‘A Fazenda’: Jojo Todynho brinca sobre confinamento: “Virgem há 5 meses”

A cantora desabafou com a amiga Victória Villarim

Por: Laís Myla | 21 setembro - 15:34

A participante da 12ª edição de ‘A Fazenda’, Jojo Todynho, fez um desabafo com a amiga de confinamento Victória Villarim e falou sobre suas intimidades na tarde desta segunda feira (21).

A amiga da cantora comentou que sentiu um ‘fogo’ da parte dela com alguns peões e Jojo se abriu com a participante sobre seus objetivos no programa. “Eu sou safada nível master, não tem essa, quem me cutucar o coração… Eu não me garanto! […] Eu vim aqui pras pessoas me conhecerem e vim aqui por um outro objetivo, não vou me entrelaçar a ninguém”. A peoa seguiu contando que já está virgem a 5 meses e ironizou dizendo que já está com o hímen novamente. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fazendolah (@fazendolah) em

Mais tarde, a funkeira ainda entrou em um jogo de alfinetadas com o participante Lipe Ribeiro. Ela queria que o influenciador tirasse as pernas do sofá pra que ela pudesse sentar e o peão pediu um pouco mais de sutileza nas palavras de Jojo. Ele reivindicou: “Se você pedir por favor, mas você tá tirando, achando que é cocô do Lion (cavalo do programa). É um absurdo a forma como você trata as pessoas!”

Ele continua e brinca alfinetando a roupa roxa de veludo que a cantora está usando: “Beterraba! Estofado da cadeira!” e ela participa: “Ai garoto, tinha que ter botado a cláusula no nosso contrato que a gente podia se agredir aqui!” Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Big Ex Brasil (@bigexbrasil) em

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Após conflito com Carol Narizinho, Luiza questiona: “Se fosse sua filha?”

‘A Fazenda’: Peões reclamam que Cartolouco está sem tomar banho há 3 dias

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você