‘A Fazenda’: Jojo se desentende com Juliano: “Seu amigo tá lá dormindo”

A peoa criticou o posicionamento do fazendeiro ao proteger os amigos

Por: Laís Myla | 06 outubro - 16:15

O clima permaneceu tenso dentro do reality nesta terça feira (06). O fazendeiro Juliano não gostou de Jojo Todynho ter dispensado Lidi Lisboa e Tays Reis das tarefas do programa.

Em conversa com Biel, o jornalista explicou que elas iriam fazer um bolo de aniversário para Cartolouco e ele não gostou da atitude, pois ainda haviam muitas tarefas para os peões cumprirem: “Não, pera aí. Quem tem que dispensar sou eu, então. […] Não é pra dispensar assim, sem me falar. Porque daí pelo menos eu me planejo, né?”

No momento da discussão, a funkeira retrucou: “Ontem quando seus amigos tomaram punição, por que você não ficou p*to também? […] A gente já tá se f*dendo a semana toda, um dia vai fazer diferença?”

Juliano explicou que uma coisa não tinha a ver com a outra, pois ele estava falando sobre o horário de trabalho. Jojo continuou criticando: “Um exemplo, seu amigo tá lá dormindo. Você como fazendeiro você pode acordar ele lá e falar ‘vamo ajudar a varrer uma casa?’, ‘vamo ajudar a fazer uma coisa?'”. Confira a treta:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AFAZENDA 12📌 (@afazendantv) em

O conflito dividiu opiniões na web: “A Jojo foi super calma, se fosse eu já teria mandado ele ir para aquele lugar. A mulher tá lá no calor fazer o trabalho dela e vem o Juliano encher o saco, não gostou pq as meninas foram fazer bolo, vai lá e fala com elas, seu fifi!”, comentou uma internauta. “Essa mulher ama o Biel, o cara nem ali estar e ela não tira ele da boca 🤮🤮”, comentou outra.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Jojo Todynho e Luiza Ambiel brigam por doce de leite: “Não vou comer mais”

‘A Fazenda’: Mariano se irrita com Jojo após a peoa esconder leite condensado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você