‘A Fazenda’: Jakelyne vence Prova do Fazendeiro e internautas apontam erro de contagem

A peoa conquistou o chapéu do poder pela terceira vez no reality

Por: Gabriela Ellin | 12 novembro - 07:39

Na noite desta quarta-feira (11), aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro, que contou com Jakelyne Oliveira como a mais nova guardiã do chapéu do poder na próxima semana, além de ter se livrado da roça.

A modelo disputou contra Jojo Todynho e Raissa Barbosa, levando a melhor contra as outras peoas numa disputa de memória e resistência. Mesmo começando com uma vantagem por ter escolhido a roda amarela, Raissa acabou ficando em último lugar na disputa. Jojo Todynho ficou na segunda posição e Jakelyne conseguiu somar 132 pontos, que garantiu sua vitória.

Prova manipulada?

A disputa durou 24 rodadas, porém, a partir da décima quarta, alguns internautas no Twitter começaram a apontar diversos erros de contagem que acabaram favorecendo Jakelyne na vitória da prova. Segundo os espectadores do programa rural, mesmo posicionando algumas caixas, que tinham que ser memorizadas, de forma errada, a contagem ainda sim somou os pontos para a modelo no placar final. Na rede social, muitos internautas disseram que a prova foi manipulada para que Jakelyne tivesse vantagem em cima de Jojo Todynho, que levou o segundo lugar na disputa.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Após voo de helicóptero na sede, RecordTV se pronuncia

‘A Fazenda’: Biel revela que já ficou bêbado com Jennifer Lopez

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você