‘A Fazenda’: Irritada por ficar sem tarefas, Mirella avisa: “Quando quero, sou ruim”

A peoa desabafou com Stéfani Bays sobre Jakelyne Oliveira

Por: Laís Mylla | 13 novembro - 17:24

A fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, fez a nova distribuição das tarefas da semana e as decisões não agradaram a todos os peões. Em conversa com Stéfani Bays, Mirella reclamou por não ter ficado responsável por nenhum bicho e sim, com outros afazeres da sede. A cantora chegou a dizer que espera que as pessoas não queiram vê-la despertar seu ‘pior lado’.

“Acho bom as pessoas não quererem conhecer meu pior lado, porque quando eu quero, eu sou ruim, hein. […] Vou começar a dar de louca aqui dentro. Quero ver me aturarem. […] Tô p*ta, porque a bonita aqui fica de sobra, fica aí… […] Hoje eu tô atacada!”, avisou. Jojo Todynho não deixou barato e chegou a relembrar o episódio em que Biel, Juliano, Victória e Mirella combinaram de tirá-la da cozinha e de outras atividades: “Não fique p*ta, me senti assim quando eu fiquei sem cozinha, sem nada pra fazer. Tá vendo? É dolorido! Bora trabalhar!”

Mais tarde, a funkeira resolveu limpar a sede do reality e reclamou sobre a higiene dos colegas de confinamento: “Vontade de ficar limpando essa casa pra esse povo, não. Ninguém dá valor aqui a nada”, reclamou.

Recentemente, em ‘A Fazenda’, uma das melhores amigas de Lucas Selfie dentro do programa, Lidi Lisboa, demonstrou ter ficado visivelmente abalada com a perda do colega de confinamento no jogo. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Peões recebem punição após Lucas Maciel quebrar protocolo para se despedir na sede

‘A Fazenda’: Mirella chora por medo da rejeição do público: “Não consigo saber de nada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você