‘A Fazenda’: Internautas apontam erro em formação da roça: “Manipulada”

No Twitter, os espectadores do reality notaram diversos erros

Por: Gabriela Ellin | 18 novembro - 07:42

O clima ficou tenso durante a formação da roça, que aconteceu na noite desta terça-feira (17) em “A Fazenda”!

Nas redes sociais, a repercussão foi enorme durante a madrugada, já que os espectadores do reality show apontaram no Twitter diversos erros na hora de formar a berlinda e também sobre a revelação do Poder da Chama Verde, que estava sob o comando de Mariano.

A tag “roça manipulada” se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados, já que o apresentador Marcos Mion passou diversas informação na segunda-feira (16), como falamos por aqui, que não foram usadas na hora da votação entre os participantes. Mion informou que a roça seria formada por dois dos peões mais votados pela casa e que não haveria puxada da baixa. Porém, essa regra acabou sendo invalidada e apenas um peão da sede levou com ele outra pessoa.

Já a tag “cancela o poder”, que também se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, fez com que os internautas abrissem os olhos depois que Raissa Barbosa afirmou ter visto Biel e Mariano trocarem olhares e sorrisos antes da leitura do Poder da Chama Verde, o que é proibido pelas regras durante a leitura do dono do Lampião do Poder. Veja as reações:

MAIS SOBRE A FAZENDA:

‘A Fazenda’: Tays separa seus ovos da bandeja da casa e dispara: “Cansada dessa palhaçada”

‘A Fazenda’: Marcos Mion anuncia mudanças na formação da roça

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você