A Fazenda: Erasmo descobre que equipe de Juliette negou trabalhar com ele e climão ao vivo polemiza

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (5)

Por: Laís | 05 novembro - 15:01

Após ser eliminado da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’, na última quinta feira (4), o influenciador Erasmo Viana gerou repercussão na web ao afirmar que teria contratado a equipe da ex-BBB Juliette Freire para cuidar de suas redes sociais. No entanto, os administradores dos perfis da paraibana teriam se negado a trabalhar com ele.

“Quando eu aceitei esse convite pra entrar aqui, eu pensei que a rede social é muito importante para todo mundo nesse sentido. Aí, eu quis investir o que eu pudesse investir em pessoas competentes que pudessem me ajudar a ter um retorno bacana, porque eu sei que isso é importante pra gerenciar crise, ter as artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você. Então, eu quis investir numa equipe competente e isso foi uma escolha minha. Comentei no sentido de ‘poxa, foi uma estratégia que eu tive por acreditar em certas pessoas por ter dado certo'”, disse ele.

Após o esclarecimento, Lucas Selfie, apresentador do ‘PlayPlus’ revelou que o modelo havia sido desmentido na web: “Você avisou eles que você contratou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não estava com você, não”, disse Selfie. Em seguida, Erasmo deu uma possível justificativa para o assunto: “Pode ser, na verdade, ela ter uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande”, contou.

Confira o momento:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, em conversa com os colegas de confinamento Rico, Valentina e Tiago, a participante de ‘A Fazenda 13’, Aline Mineiro, revelou quantas vezes tinha relações sexuais com o namorado e humorista Léo Lins, antes do reality show.

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin dispara contra MC Hariel e o clima pega fogo na web: “Não tenho medo de você”

Após ser preso por agredir ex, DJ Ívis volta às redes sociais e choca web: “Erro no calor do momento”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você