‘A Fazenda’: Em discussão, Jake critica Mateus: “Você cuspiu pra cima e caiu na cara”

Os dois ainda discutiram após a formação da roça

Por: Redação Metropolitana | 02 dezembro - 08:35

Climão! Após a formação da roça, na madrugada desta quarta-feira (2), Mateus e Jake ainda discutiram após o ator ter indicado a modelo para a berlinda.

Foto: Reprodução/PlayPlus

Conversando no quarto com Stéfani Bays, Jake disse que a justificativa de Mateus para o voto não fazia sentido. “Pô, tô brava de não falar o mais óbvio de tudo. Incoerência falar, falar, falar e fazer a mesma coisa. Julgar e depois fazer a mesma coisa. Sabe o que eu tô pensando? Fazer um videozinho da pessoa julgando e depois por a fala da pessoa fazendo a mesma coisa. Ia ser a maravilhoso e engraçado”, disse, dando uma indireta à sua equipe de assessoria.

Mateus, contudo, entrou no quarto e ouviu a modelo falando. “Onde você achou que foi incoerente e fiz a mesma coisa, Jake?”, questionou. “Quando você julgou a Lidiane na semana passada falando que vocês tiveram brigas homéricas e escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio era escolher você”, respondeu Jake.

“Sim, eu tinha acabado vetá-la. Isso teve um pequeno espaço de uma semana. Não tem um espaço de dois minutos”, rebateu Mateus.

Na discussão, Jake ainda declarou: “Seus argumentos são seu argumentos, mas acho que você cuspiu pra cima e caiu na cara. Semana passada você criticou a Lidi por fazer a mesma coisa que você fez”.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa formam a roça

‘A Fazenda’: Tays abre o jogo sobre Biel: “Nunca pensei estar envolvida com ele”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você