‘A Fazenda’: Em dia de eliminação, equipe de Biel declara apoio a Victória Villarim e web crítica

Os internautas não gostaram do posicionamento do perfil do cantor

Por: Anna Karolina | 29 outubro - 09:59

Na madrugada desta quinta-feira (29), após a definição da sétima roça, a equipe de Mc Biel nas redes sociais decidiu se pronunciar sobre o cancelamento do “Poder de Fogo” e manifestou apoio para Victória Villarim nessa eliminação. O apoio para a peoa causou polêmica na internet.

No Twitter, a equipe do funkeiro publicou um texto com o pronunciamento. “Espero que todos possam compreender. Jamais faremos algo que nos prejudique no jogo ou na vida real. Não pensamos em dividir os votos, por isso viemos aqui justificar o nosso posicionamento e pedir encarecidamente para que ninguém nos ataque por conta disso. O Biel descumpriu as regras do jogo, mas não poderemos deixar de pontuar que Tays está na Roça por conta do ‘resta um’, onde ela não foi salva por ninguém e sobrou para a Mirella escolher”, escreveu.

“Desejamos apenas o melhor para o jogo da Tays, mas temos que compreender que ela e o Biel jogam jogos completamente diferentes, apesar do relacionamento afetivo que existe entre os dois. Para finalizar, deixamos claro que somos #FicaVic e contamos com o apoio de vocês. Gostaríamos que todos seguissem nosso direcionamento, mas vocês são livres para votar em quem mais se identificam”, finalizou na declaração. 

Após a declaração da equipe do cantor a favor da ex-noiva de Eduardo Costa, os internautas não pouparam críticas, principalmente pelo fato de que Biel está vivendo um romance com Tays, outra peoa que também está na berlinda. 

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Lipe, Jake, Raissa e Victória formam a sétima roça

‘A Fazenda’: Após formação da roça, Mirella e Raissa discutem novamente

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você