‘A Fazenda’: Eliminada, Mirella comenta antiga estratégia sobre Raissa: “Não lembro”

A cantora esclareceu seu ponto de vista logo após a eliminação

Por: Laís Mylla | 20 novembro - 14:00

Após ser eliminada com 29,44% dos votos na noite da última quinta-feira (19) em uma disputa contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays, Mirella participou da ‘Cabine de Descompressão’, quadro de extensão do reality show, direcionado para os eliminados do programa.

A funkeira foi questionada sobre a polêmica conversa com Juliano Ceglia, Biel, Victória Villarim e Luiza Ambiel, onde o grupo teria comentado sobre uma possível maneira de desestabilizar Raissa Barbosa. Na discussão, Mirella chega a afirmar: “Problema dela, gente. Se for preciso eu faço ela perder a paciência rapidinho”. No entanto, a cantora garantiu que ‘não lembra direito’ do episódio, mas conversou sobre o dia da “reunião de condomínio”, proposta por Luiza Ambiel.

A cantora ainda afirmou não ter sido falsa e justificou a mudança de posicionamento dentro do reality como novos pontos de vista que foi adquirindo com o tempo: “Falsa não, eu tive momentos em que eu achei que uma coisa era correta e outra coisa era correta ali naquele momento, então eu ficava nessa”. Ela ainda afirmou que, se o carro de som que levou informações externas ao peões não tivesse passado, sua postura teria sido diferente. Confira:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, Lidi Lisboa acordou bastante irritada e decidiu desabafar sobre Jojo Todynho em conversa com Biel. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Jojo diz que união ao grupo de Biel e Juliano causou saída de Mirella: “Tudo começou ali”

‘A Fazenda’: Biel revela desejo de vencer Prova de Fogo e defender permanência no jogo

O melhor unboxing do PS5! Abrimos a caixa do Playstation 5 na estreia do Metro Game: