‘A Fazenda’: Com eliminação de Raissa e fogos de artifício, internautas falam sobre “manipulação”

Os espectadores do reality não estão gostando dos últimos acontecimentos

Por: Gabriela Ellin | 27 novembro - 07:22

Parece que os últimos acontecimentos em “A Fazenda” não estão agradando os internautas que acompanham o reality. Na madrugada desta sexta-feira (27), o Twitter pegou fogo e teve o reality rural como um dos assuntos mais comentados após a eliminação de Raissa Barbosa.

Acontece que diversos fatores estão levando os internautas a acreditarem que o reality estaria sendo manipulado para a vitória de Biel, ou até mesmo de Mariano, que foi um dos primeiros peões a ser salvo na roça de ontem. Quando o sertanejo voltou para a sede, fogos de artifício foram disparados e os espectadores entenderam que a final já tinha um vencedor escolhido. Por isso, as tags “RecordLixo” e “manipulação” foram as mais usadas pelos fãs do programa na madrugada de hoje no Twitter.

Fonte: Reprodução/Play Plus

Os próprios peões também entenderam o “recado” com os fogos de artifício, como desabafou Stéfani Bays para Lidi Lisboa, dizendo que perdeu a vontade de lutar pelo prêmio. “Quando eu ouvi fogos, vi que esse programa está ganho. Eu brochei. Ouvir fogos te desanima. Não adianta mais lutar, o público já tem a preferência”, disse a influencer.

Além disso, os internautas acreditam que a roça foi manipulada para a saída de Raissa Barbosa acontecer, visto que alguns vídeos da afiliada da Record, no Mato Grosso do Sul, foram resgatados nas redes sociais. Neles, o apresentador do ‘Balanço Geral’ pedia votos para a permanência de Mariano no reality e fazia sorteio de prêmios, o que os fãs viram como pura manipulação da berlinda.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Tays reclama sobre baixo astral: “Não tô conseguindo mais ser feliz”

‘A Fazenda’: Lidi fala sobre Jojo antes do reality: “Sabia que ia acabar brigando com ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você