‘A Fazenda’: Carol Narizinho rebate Lidi Lisboa: “Que mania de perseguição!”

A peoa não gostou de Lidi ter se intrometido em uma conversa

Por: Laís Myla | 10 outubro - 16:26

O clima entre os peões não anda bem desde que a fazendeira Luiza Ambiel distribuiu as tarefas dentro do reality. Tudo começou quando Tays foi atarefada de cuidar das obrigações da cozinha e do lixo. Lidi Lisboa saiu em defesa da amiga.

Luiza tirou satisfações com a atriz, que justificou: “Ela vai ficar no lixo e cozinhar? […] Por que tem gente que não está fazendo nada?” A fazendeira rebateu a crítica: “Não vai não fazer nada, tem coisa aqui na casa pra fazer. Num dia só eu fiz baia, bicho e fiz cozinha. Ninguém foi brigar por mim. Eu posso?”

Depois que o assunto foi discutido, Jake explicou para Lipe Ribeiro que Tays havia se prontificado por conta própria. Enquanto isso, Carol Narizinho opinou: “Eu vim aqui pra trabalhar, tem que fazer, tem que fazer, não é?” Lidi não gostou do comentário e afirmou que a peoa estava falando pelas costas. Narizinho rebateu: “Eu falo a hora que eu quiser, o que eu quiser. Não tô falando por trás, não tô falando nem de ti! Eu hein, que mania de perseguição!”

Os internautas reprovaram as atitudes de Lidi dentro do confinamento. “Essa moça, a Lidi, acha que é o super homem? Vive querendo comprar briga dos outros, é pra aparecer?” perguntou uma usuária do Twitter.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Lidi Lisboa se recusa a participar de brinde na festa e divide opiniões na web

‘A Fazenda’: Marcos Mion brinca com cena de Jojo Todynho destruindo garrafa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você