‘A Fazenda’: Biel se revolta após ser vetado de prova e discute com Mariano e Jakelyne

O cantor não gostou da decisão de Mariano

Por: Anna Karolina | 14 outubro - 09:57

Fogo no feno! Após a formação da roça na noite nesta terça-feira (13) ,o clima esquentou entre os peões. Mariano sobrou no resta um e tinha que escolher um colega de confinamento para ir direto para roça, tirando a chance de disputar a prova de fazendeiro.

O sertanejo decidiu vetar Mc Biel, afirmando que ele poderia ser um forte concorrente caso a prova fosse de agilidade. Ainda no programa ao vivo, Mariano foi encostar no funkeiro para se desculpar por tê-lo vetado da prova, mas Biel fechou a cara e pediu para o sertanejo parar de falar e encostar nele.

Já na casa, a tensão entre os dois aumentou e Jakelyne começou a briga dizendo para Biel parar de resmungar e falar na cara. “Conversa igual homem, vai ficar ai reclamando para os quatro ventos?”, disse a peoa. “Fica na sua aí, parça”, falou o cantor e a miss pediu respeito. “Se posiciona como homem e discute frente a frente”, acrescentou Jake.

Depois, o casal conversou sobre a confusão com Lipe, Jojo e Matheus no quarto. E Lipe ressaltou que o jogo de Biel desde a primeira semana “é se vitimizar”.

Na manhã desta quarta-feira (14), Mariano decidiu ir falar com o funkeiro, ele pediu desculpas e tentou se justificar o por que da decisão. Mas Biel não quis muita conversa com o sertanejo.

 

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Juliano e Biel comentam sobre Lipe: “Ele é o mais vaselina aqui”

‘A Fazenda’: Lucas Maciel, Jojo e Mirella comentam sobre Raissa: “Gosta de brigar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você