‘A Fazenda’: Biel fala sobre o fim do relacionamento com Tays: “Difícil ficar sem o carinho dela”

O funkeiro desabafou com Lipe Ribeiro e Mariano sobre o término

Por: Gabriela Ellin | 25 novembro - 07:54

O relacionamento de Tays e Biel chegou ao fim, mas parece que ainda rola um sentimento entre os dois. Na madrugada desta quarta-feira (25), o funkeiro abriu o coração em um bate-papo sincerão com Lipe Ribeiro e Mariano sobre seu envolvimento com Tays durante o reality.

Biel explicou para os outros peões que desabafou com Jakelyne após o fim de seu namoro com Tays. Segundo ele, o clima ficou tenso entre ele e Tays depois que a modelo resolveu contar para a cantora tudo o que Biel tinha dito sobre o relacionamento dos dois.

“Não falei nada pra Jake que eu deixei de falar para a Tays. Tudo o que eu falei pra Jake foi coisa que tinha falado com a Tays e não teria conversado com a Jake se ela não tivesse me pego num momento frágil. A Tays não tava falando comigo e tinha me dado patada. A Jake sentou e eu me abri com ela. Falei: ‘Ó, Jake é isso, isso, isso e a Tays sabe’. Só que vai saber o que ela falou para a Tays, cara”, explicou Biel.

Fonte: Reprodução/Instagram

Mariano então sugeriu que Biel conversasse com as duas e passasse a limpo toda a história, dizendo que Jakelyne sempre ficou do lado do funkeiro. Mesmo assim, Biel deixou bem claro que ainda gosta de Tays e sente falta da peoa ao seu lado no reality, mesmo não tomando atitude em falar com ela sobre os problemas que o ex-casal está enfrentando.

“Eu poderia muito bem falar ‘não quero lidar com isso, não vim aqui pra lidar com isso, tá tudo gravado e minha consciência tá limpa’ e virar a cara para Tays. Podia fazer isso, tá ligado? Mas não é o que meu coração quer. Pô, gosto da menina pra cara*** e sempre deixei isso claro. Sempre deixei claro que não tenho intenção de jogar com ela. É uma parada mais afetiva com o outro, mas sem estereotipar. A gente deixou levar, mas é fo** porque perdemos o controle porque deve ter ficado forte. Tá forte porque tá difícil ficar aqui sem o carinho dela. Faz falta pra caramba. É uma parada que começou cômodo para os dois e fez bem demais”, desabafou.

MAIS SOBRE A FAZENDA:

‘A Fazenda’: Lidi, Mateus, Mariano e Raissa estão na roça

‘A Fazenda’: Mariano aconselha Jakelyne sobre Biel e Tays: “Vai sobrar pra você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você