‘A Fazenda’: Biel defende Tays para Luiza Ambiel: “Ela não força amizade, não precisa”

O peão justificou a personalidade da cantora com quem mantém um relacionamento no jogo

Por: Laís Myla | 14 outubro - 15:53

Após ter se posicionado contra Tays Reis dentro do reality, aparentemente Biel mudou seu ponto de vista. Em conversa com Luiza Ambiel, o peão defendeu o affair. A atriz revelou que não consegue colocar um ‘ponto final’ nos conflitos com Tays e o cantor rebateu os comentários.

“Ela prefere seguir outro caminho. Se você for ver a pessoa fora daqui, a Tays é baiana, ela é cantora, estourada… Todo mundo quer estar com ela, todo mundo força amizade com ela. Ela é uma pessoa que fica na dela, que é super coração, que tem o círculo de amizade dela […] Aí numa discussão as pessoas falam que ela força amizade? É difícil pra ela aceitar isso, porque ela não força amizade, ela não precisa disso. Aí ela fala ‘pô, a galera acha isso de mim, por que eu vou ficar tentando me envolver com essa galera’? Aí ela segue o caminho dela”, comentou.

Na roça, Tays também comentou com Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira sobre os conflitos dentro da casa e afirmou que se for campeã da Prova do Fazendeiro, não irá se vingar de ninguém: “Eu ouvi muitas vezes delas que eu faço amizade por conveniência, então eu evito que é pra não parecer que eu tô pagando de falsa, entendeu? […] Eu não vou me vingar de ninguém, eu vou mostrar que a indiferença não tá dentro de mim, tá dentro delas a maldade”.

LEIA MAIS:

Lucas Selfie comenta conflito com Lipe Ribeiro: “Quis ser o bom moço”

‘A Fazenda’: Lucas e Lipe discutem sobre Mariano na roça: :”Não vou botar quem você quer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você