‘A Fazenda’: Biel compra briga de Mirella contra Tays: “Ela eu tô conhecendo agora”

Tays teria ficado com ciúmes de Biel, pela amizade que o cantor tem com Mirella

Por: Laís Myla | 10 outubro - 18:44

O relacionamento de Biel e Tays Reis se abalou na festa desta sexta feira (09). A peoa teria sentido ciúme da amizade do cantor com Mirella, da qual já conhece há 8 anos.

Em uma conversa com o MC, Mirella perguntou o que aconteceu e o funkeiro justificou: “É ego, parça. Ela acha que tem alguma coisa entre a gente”. Mirella afirmou que Tays faz isso para que Biel fique contra ela e ele disparou: “Mais fácil eu ficar contra ela e contra tudo que nós vivemos, do que eu ficar contra você. […] Te conheço há 8 anos, parça. Eu acabei de falar isso pra ela, ela saiu andando você viu? Eu falei pra ela ‘parça, eu conheço a Mirella há 8 anos, o que a Mirella me falar, tem um peso diferente do que o que você me falar’, aí ela saiu andando […] Parça, eu conheço você, ela eu tô conhecendo agora”.

No quarto, Tays desabafou com a amiga Lidi sobre o ocorrido: “Teve várias discussões na festa, mas foi o que eu falei pro Biel, a Mirella não gosta de mim, mas ele acha que não.

Tays continuou: “Ela não gosta de mim, eu não fiz nada pra ela e ela não gosta. O que eu vou fazer? […] Mesmo que as pessoas sejam [uma ameaça no jogo] não tem que tratar mal ninguém. Eu trato ela mal? Eu trato as pessoas aqui mal? […] Isso é feio, isso é podre!”

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Mariano fala sobre relação com Jakelyne fora do jogo: “Esperar sair e ver”

‘A Fazenda’: Carol Narizinho rebate Lidi Lisboa: “Que mania de perseguição!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você