A Fazenda: Após Record TV supostamente punir ex-participante, web reage: “Coitada!”

Fernanda Medrado

Por: Laís | 22 novembro - 20:16

Após desistir do reality ‘A Fazenda 13’, na primeira semana do programa, a ex-peoa Fernanda Medrado desabafou sobre a final da atração, que acontecerá no próximo mês. Em seu Instagram Stories, nesta segunda feira (22), ela afirmou que não foi convidada para estar na comemoração do último dia do reality show.

“Todo mundo perguntando isso. Não fui convidada e acho que não vou ser”, lamentou ela. Em seguida, Medrado ainda revelou que fica triste ao lembrar de sua saída precoce do programa: “Fico [triste] sim, mas vai passar. Se me convidarem [para a final] eu vou, mas acho pouco provável”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após o participante Dynho Alves, de ‘A Fazenda 13’, voltar a evidenciar sua amizade com a peoa Sthe Matos ao trocarem carinhos na última festa do reality show, o assunto deu o que falar. Isto porque a esposa do funkeiro, a MC Mirella, que já pediu o divórcio enquanto o músico está confinado, voltou a mandar um recado nas redes sociais.

Na manhã do último sábado (20), Mirella deixou um bom dia pra lá de revoltado em seu Instagram Stories e a web apontou uma nova indireta ao marido, Dynho Alves. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-apresentadora da Band é detonada e motivo envolvendo Marília Mendonça choca fãs: “Inacreditável”

Mirella desabafa após ser acusada de ‘dar o troco’ por divórcio com Dynho Alves: “Uma vag*bunda, safada!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você