‘A Fazenda’: Após nova discussão com Jojo, Mirella afirma “Vou ficar sem comer”

A relação das duas cantoras não anda bem dentro do programa

Por: Laís Myla | 14 setembro - 17:25

Após um novo conflito com Jojo dentro do confinamento por desperdício de comida, Mirella tomou sua decisão na tarde desta segunda feira (14).

O que a fez começar uma “greve de fome”, foi o puxão de orelha recebido por Jojo, que avisou: “Mirella, aquele arroz ali, vou jogar tudo fora, ninguém comeu”. Mirella rebate a cantora alegando que comeram sim, mas sobrou porque a quantidade na panela era grande. Jojo não se agradou com a resposta da cantora e rebateu: “Mas assim, quando você for fazer doce, você pergunta ‘Galera, vai todo mundo comer?’, porque aí fez uma panela de arroz, tá ali já vários dias e ninguém come. Eu vou jogar tudo fora!”

Mirella não gostou nada do tom usado por Jojo e respondeu: “Mas quantos doces eu fiz? Um, que foi esse. Como que eu ia adivinhar se foi a primeira vez que eu fiz o negócio? […] Pode deixar que das próximas vezes eu vou fazer pra mim e pra quem quiser comer”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Observatório de Música (@observatoriodemusica) em

Após a discussão, Mirella apareceu chorando ao secar a louça e mais tarde comentou com a amiga Luiza Ambiel: “Fico sem comer mesmo. Vou ficar sem comer. Vou [me prejudicar], mas faze o quê? É melhor do que ficar parecendo que eu fico desperdiçando comida atoa!”

Os internautas se dividiram e embora alguns tenham apoiado a atitude de Jojo por lutar contra o desperdício, outros se colocaram em apoio à Mirella, alegando que não era necessário o tom grosseiro da colega de confinamento.

LEIA MAIS:

“A Fazenda”: MC Mirella a Jojo Todynho discutem por vaso entupido

“A Fazenda”: Jojo Todynho é acusada de assédio em vídeo polêmico

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você