‘A Fazenda’: Após formação de roça, Lidi critica Jojo Todynho: “Não tem coerência no que fala”

Lidi não gostou nada do discurso de Jojo na formação da roça

Por: Redação Metropolitana | 25 novembro - 09:20

Após ser indicada para a roça por Jojo Todynho, Lidi Lisboa não gostou nada do discurso da funkeira e se mostrou incomodada.

Foto: Reprodução/PlayPlus

Na casa da árvore, a atriz conversou com Stéfani sobre o assunto. “Ela deu a entender que passou porque se decepcionou comigo. Ela falou no ao vivo. Agora, assim, a gente não pode colocar nas mãos de uma pessoa o seu destino. Nem sei se cabe esse pensamento aqui, mas ela colocou nas minhas mãos a escolha para com ela. Só que não tem como você esperar de outro pessoa o que você quer porque você não sabe o que a outra pessoa pensa”, disse Lidi.

“É complexo. Verdade, ela falou na prova. Ela não conseguia nem comemorar por estar decepcionada”, falou Stéfani.

“Acho que é igual nos relacionamentos, né? Quando você está casado com alguém, as pessoas colocam a felicidade delas sobre a outra pessoa. Fica extremamente dependente. Não acho que isso seja certo e correto. Lógico que a pessoa vai se enrolar nela mesmo e decepcionar. O que pode acontecer é vir de coração. É complexo, mas eu segui o meu coração mesmo. Há várias coisas nela que me incomodam. Em outro momento, eu poderia salvá-la. Momento pior e mais critico. A gente não sabe o dia de amanhã. O mundo gira mesmo. É uma roda gigante”, continuou a atriz.

“Quando ela me puxou para a baia para tirar o dela da reta, eu discuti com ela por causa disso. Ela não tava entendendo o porque eu tava magoada. Ela só olhava pra mim e falava ‘isso é um jogo e não tem que esperar nada de ninguém. Eu quero conversar com ela e dar esse exemplo. Eu fiquei arrasada, chorei e não estava esperando brigar com ela. É um direito meu ficar chateada. Ela reclamou que tratei ela diferente, mas era óbvio porque eu tava magoada. Quero falar com isso. Tenho medo de conversar com ela por pisar em ovos”, acrescentou Stéfani.

“Você tá entendendo que não tem coerência no que ela fala. É justamente isso que falei no ao vivo. As pessoas têm medo de falar com ela. Tenho certeza que muita gente que passou por aqui se pela de medo dela. Por isso se submete a pressão dela. Ela pressiona as pessoas em tudo. É folgada e espaçosa. Ela chega sentando em todo mundo e não respeita espaço pessoal de ninguém. Poxa, eu sou doida. Eu poderia ter falado pra ela ‘então, querida, já que é para fazer terapia. Pede para o seu terapeuta aumentar o seu remédio que não tá fazendo efeito’. Ela jogou tanta coisa na minha cara e achei baixo. Achei melhor debochar e deixar o barco correr”, finalizou Lidi.

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Biel fala sobre o fim do relacionamento com Tays: “Difícil ficar sem o carinho dela”

‘A Fazenda’: Lidi, Mateus, Mariano e Raissa estão na roça

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você