‘A Fazenda’: Após conflito por baldes, Luiza perde controle com Lidi: “Louca é ela!”

O pay per view do reality não liberou as cenas do momento da discussão

Por: Laís Myla | 07 outubro - 18:27

Após o desentendimento por baldes de água nesta quarta feira (07), as peoas Luiza Ambiel e Lidi Lisboa se envolveram em uma discussão ainda maior no fim da tarde. O pay per view do programa não liberou as imagens do momento da briga, mas enquanto Mirella, Stéfani Bays, Carol Narizinho e Victória Villarim estavam na casa da árvore, foi possível ouvir Luiza gritando ao fundo.

As peoas tiraram a atriz de perto da sede e Luiza esclareceu o que aconteceu: “Eu entrei pra ir dormir, essa doida saiu de lá, veio que nem o capeta pra cima de mim lá dentro. Gritando que não aguenta mais essa história do balde […] Você não sabe o show que ela deu lá dentro, gente, vocês não conheciam ela. Veio pra cima de mim igual Raissa, todo mundo tinha que segurar!” Confira o desabafo completo:

Em conversa com Tays Reis, Juliano opinou sobre o ocorrido: “Ela fica inflamando as pessoas. Não pode fazer isso, cara”. Assista:

Os internautas seguem reclamando da edição do programa limitar as imagens do pay per view e acusaram o produto de ‘fraude’.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Mirella se desentende com Lidi Lisboa: “A hora que eu surtar, quero só ver”

‘A Fazenda’: Mirella se irrita por Luiza pedir ajuda a Lidi: “Por que não pediu pra mim?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você