‘A Fazenda’: Após conflito com Carol Narizinho, Luiza questiona: “Se fosse sua filha?”
As participantes esclareceram o acontecimento e se alfinetaram
Por: Laís Mylla | 21 setembro - 14:57
Após a polêmica na festa do final de semana em ‘A Fazenda’, onde Luiza Ambiel entrou em um conflito com Carol Narizinho, as peoas aproveitaram a tarde para esclarecerem o ocorrido.
Tudo aconteceu porque a ex-panicat Carol, após se embriagar, teria dito a Luiza que sua filha de 12 anos gostava do participante JP Gadelha. Ambiel não comentou com a amiga que não havia gostado do tom da brincadeira, mas desabafou com outra colega de confinamento que a situação foi ‘horrível’ e a conversa acabou em lágrimas. Confira o momento do conflito:
Carol Narizinho disse durante a #FestaAFazenda que a filha de Luiza Ambiel poderia gostar do JP Gadêlha! O comentário rendeu muito choro e desabafo, vem ver! 🔥 pic.twitter.com/SOSDHD1Nrj
— A Fazenda Chernobyl (@afzdchernobyl) September 19, 2020
O assunto rendeu até esta tarde, onde as peoas finalmente esclareceram o ocorrido. Carol Narizinho se justificou: “Mas foi uma coisa tão inocente que eu não percebi que eu tinha errado, aí se você pega e me fala ‘olha Carol, não gostei da brincadeira’, a gente faz, como a Jojo faz, rebobina. Aí eu ia me ligar, mas eu nem sabia, porque eu não tinha essa maldade”.
Luiza rebateu a justificativa: “No contexto da situação você puxar a minha filha e ainda da forma como você puxou, você acha que uma mãe tem cabeça pra pensar em alguma coisa? […] Doeu muito, ainda tá doendo, meu peito rasgou na hora”. Luiza continuou reclamando que enquanto ela estava triste, Narizinho se divertia com os outros peões e não esperou ela sair do ambiente.
A ex-panicat rebateu: “Nossa Luiza, agora eu tenho que deixar de ser feliz e deixar de ser alegre? Você não quis conversar comigo, eu tentei te puxar várias vezes pra conversar pra te pedir desculpas, você não deu oportunidade. Você também tem que dar oportunidade”. Ambiel retrucou: “Se fosse sua filha, você conversaria?” Confira a conversa:
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS:
‘A Fazenda’: Assessorias de Mirella, Jojo e Biel se pronunciam após polêmica