‘A Fazenda’: Após brigas, Biel elogia Jojo Todynho: “Admirei a humildade dela”

O cantor relevou que não vai criar novos conflitos com a peoa

Por: Anna Karolina | 09 outubro - 12:02

Bandeira Branca? Tudo indica que Biel e Jojo Todynho selaram a paz, após os diversos desentendimento dentro do reality show. 

Os dois discutiram durante o programa ao vivo desta quinta-feira (8). E depois da noite de eliminação, o cantor afirmou para Juliano Ceglia que não vai criar novos conflitos com a peoa.

Juliano aproveitou a conversa e elogiou a postura do funkeiro. “Achei que você mandou super bem no seu discurso. Falou na cara que você não está para briga. Foi de guarda aberta. Tudo bem aqui dentro e lá fora”, comentou Juliano.

“Sinto que isso deu uma zerada (na nossa relação). Vamos ver daqui para frente”, destacou Biel.

No entanto, Juliano não gostou que Jojo tenha relembrado durante o programa, a polêmica sobre ele passar a mão na cabeça dos amigos após punição por levar xícara na área dos animais.

“O discurso dela foi bom apesar ter falado a mesma que ela sabia que não era verdade. Sentou e falou que eu passei a mão na cabeça dos moleques. Mas eu não tenho obrigação nenhuma de falar. Ninguém falou”, criticou o peão.

Biel ainda reconheceu que Jojo teve humildade para admitir seus erros. “Só que não adianta falar porque vai ficar brigando. Só dela ter reconhecido é do c******. Ali não tem que falar nada para não se exaltar. Admirei a humildade dela”, finalizou o cantor.

VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você