‘A Fazenda’: Após boatos de traição, Marcos Mion ajuda Lucas e Raissa a fazerem as pazes

O casal havia se desentendido por conta de rumores nas redes sociais

Por: Gabriela Ellin | 17 dezembro - 07:28

Após rumores de que Lucas Selfie teria traído Raissa Barbosa com Lidi Lisboa durante a última festa, que aconteceu na noite desta terça-feira (15), Marcos Mion resolveu dar uma de culpido e usar seus poderes para unir o casal novamente.

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), logo após a exibição do reality, o apresentador abriu uma live em seu perfil do Instagram e chamou Raissa e Lucas para se acertarem. O termo “Obrigado Mion” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter rapidamente.

Tudo aconteceu após Lucas se manifestar e dizer que sua relação com Lidi era de irmão e que não rolou nada entre os dois, pois o youtuber apenas deu um “PT” depois de tanto beber na festa. Raissa então disse que ficou confusa, vendo coisas onde não tinha nada. “Selfissa não vive mais. Acontece que eu achei que vi uma coisa e a gente tem que conversar. Eu vi, mas não vi e é um disse me disse. Ontem, tava eu, Tays, ele e Cartolouco. Hoje de manhã, né. Fui dormir e sai. Só que deixei a porta e a janela aberta. Aí, fiquei no quarto. Simplesmente, sumiu ele, Lidi e Cartolouco. Eu bati na janela dele, ouvi gente e vi estava se escondendo”, explicou a modelo.

Fonte: Reprodução/Instagram

Mion então afirmou que estava lá para conciliar os dois e Lucas se manifestou para Raissa. “Estávamos bebendo até altas horas da manhã, Ficou eu, Lidi e Cartolouco. Eles foram deitar e eu fui também porque tava passando mal. Aí, eu dei um PT no banheiro e capotei. Eu falei, tô mal. Capotei na minha cama”, disse o youtuber.

Logo em seguida, a história foi esclarecida com a participação de Lidi Lisboa, que reafirmou para Raissa que ela e Lucas eram apenas irmãos nessa história toda. “Mion, eu não sei da onde saiu essa ontem. Tinha milhões de pessoas lá ontem. Voltamos para o hotel com Mariano, Jake, Tays e Cartolouco. Da onde saiu isso? Eu mandei mensagem pra ela e não me respondeu. Não sei o que fazer. Eu fui dormir. A minha janela ficou aberta”, disse a atriz.

Mion então deu a palavra final, o que acabou rendendo um beijão entre Raissa e Lucas após o discurso do apresentador, que brincou dizendo ainda que podia apresentar o programa ‘Power Couple’ agora.

“Presta atenção. Me ouve, eu fui hoje surpreendido e vi uma situação que me deixou triste. Vi que foi construída num feno que tava sem fogo nenhum. Rai, a relação do Lucas com a Lidi é de irmão. Tenho certeza que a Lidi não tem esse olhar para o Lucas. O problema, às vezes, é entrar na pilha das pessoas. Vocês estão muito expostos. As pessoas querem viver a vida de vocês. Tem coisas de lá que ganham vida. O casal Selfissa é muito legal. Na lavação de roupa suja, o Lucas ficou segurando a Raissa e cuidando. Agora, na frente das 120 mil pessoas aqui na DR, Raissa e Lucas vão selar a paz. Vocês são felizes. São um casal incrível. Vivam sem interferências externas”, finalizou Mion.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Confinado, Lipe Ribeiro pede namorada Yá Burihan em casamento

‘A Fazenda’: Tays abre o jogo sobre relação com Biel: “Talvez eu esteja levemente apaixonada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você