A Fazenda 13: Victor e Bill comentam expulsão de Nego do Borel: “Parece arquitetado”

Peões defendem atitudes do funkeiro e duvidam de Dayane Mello

Por: Karen Ramos | 25 setembro - 23:14

Victor Pecoraro e Bill, peões de A Fazenda, comentaram a expulsão de Nego do Borel e desconfiaram de Dayane Mello. O artista, acusado pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer de abusos sexuais e psicológicos, está sendo investigado por estupro de vulnerável contra Dayane, que aconteceu na madrugada deste sábado (25) no reality show.

“Parece que foi arquitetado”, disse Victor. “Não confio nela, não”, concordou Bill. Em conversa com Solange Gomes, que defendeu Dayane, Tati Quebra Barraco disse: “Ali estava nítido que ela estava querendo, mas o problema não foi ela, o problema já é dele”.

“Eu acho que a partir do momento que a mulher bebeu alguma coisa, o homem nem pode botar a mão nela”, disse a ex-musa da banheira do Gugu. “Mas ali foi o contrário Sol, ela que estava indo”, rebateu a funkeira.

Erasmo e Mussunzinho se preocuparam com o cantor: “Ele deve estar passando o inferno agora. E ele não tem estrutura nenhuma psicológica e isso que mais me assusta”, disse Mussunzinho. “Que Deus dê muita força, tranquilidade, paz e sabedoria”, desejou Erasmo.

Nego do Borel foi expulso do reality show da Record TV neste sábado (25), após vários internautas questionarem uma acusação de estupro contra a participante Dayane Mello. Eles dormiam juntos após a festa, enquanto Dayane estava bêbada, e supostamente tiveram alguma relação debaixo do edredom. A participante chegou a pedir para parar algumas vezes.

LEIA MAIS:

Após acusação de estupro, Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda 13’; saiba detalhes

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam em palco durante show

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você