A Fazenda 13: Tiago é acusado de fazer ‘terapia no pênis’ e equipe se pronuncia: “Vídeo não é nada demais”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (2)

Por: Laís | 03 novembro - 15:32

Após realizar uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis, o participante Tiago Piquilo, de ‘A Fazenda 13’, virou alvo de polêmicas na web, após surgir em um vídeo na piscina do reality.

Na ocasião, o músico aparece no canto do local e os internautas acusaram Tiago de estar se masturb*ndo em meio aos outros colegas de confinamento. Confira:

Após a repercussão do assunto, a equipe do cantor usou o perfil no Twitter para se pronunciar: “Mais uma vez Tiago sendo acusado de coisas absurdas aqui. É óbvio que o vídeo não é nada demais, mas não adianta ‘provar’ pra quem só quer arrumar mais um motivo pra fazer acusações sem fundamento nenhum”, começaram.

Em seguida, o comunicado garantiu que o músico não tomaria essa atitude publicamente: “A fisioterapia que ele faz, a partir do momento que é em uma região íntima, é feita somente no [banheiro] reservado, como ele vem fazendo desde o início. Repetimos mais uma vez aqui: internet não é terra sem lei. Quem está usando o vídeo pra acusá-lo sem nenhuma prova será responsabilizado judicialmente”, concluíram.

Recentemente, Tiago Piquilo, de ‘A Fazenda 13’, intrigou os colegas de confinamento ao contar detalhes sobre o procedimento. Na ocasião, ele revelou que faz ‘fisioterapia’ no banheiro reservado todos os dias.

LEIA TAMBÉM:

Ex-noiva de Whindersson Nunes revela motivo da perda do filho e comove web: “Só fui descobrir depois”

Ex-BBB Felipe Prior dá ‘cantada’ em Patrícia Abravanel ao vivo e gera climão: “Vai procurar sua turma!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você