A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco troca farpas com Aline Mineiro: “Fica na tua, p*rra!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (24)

Por: Laís | 24 setembro - 19:54

A tarde desta sexta feira (24) foi de fogo no feno no reality ‘A Fazenda’. Durante uma dinâmica onde os peões precisavam dar plaquinhas com adjetivos pra lá de polêmicos aos colegas, as peoas Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro protagonizaram uma grande discussão.

Tudo começou quando Aline Mineiro deu a placa de ‘insatisfação’ à funkeira, que não gostou nada do ocorrido. Segundo a cantora, Aline teria ouvido uma conversa entre ela e a primeira eliminada, Liziane Gutierrez e, por isso, teria dado a placa à funkeira. No entanto, a morena garantiu que o motivo teria sido um afastamento de Tati e não teria ouvido nenhuma conversa. Confira o momento:

Ao término da discussão, Tati Quebra Barraco continuou alfinetando a peoa, que alegou que teria apenas dado a sua opinião. Aos gritos, a funkeira rebateu: “Alguém está citando seu nome? Então é melhor você ficar na sua porque ninguém está citando seu nome […] Quando eu falar ‘Aline’, você se manifesta. […] Então fica na tua, p*rra! Ninguém tá falando nada contigo! P*rra! Car*lho!”, disse ela.

Recentemente, em ‘A Fazenda’, a participante Fernanda Medrado, da 13ª edição do reality, optou por desistir do programa e tocou o sino para se retirar do confinamento. 

LEIA TAMBÉM:

Grávida, Andressa Urach anuncia término de casamento com Thiago Lopes: “Não me façam perguntas”

Antônia Fontenelle detona Juliette após ex-BBB ter suposto DRT de atriz negado: “Vai estudar, p*rra!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você