A Fazenda 13: Sthe Matos revela quem expôs seu vídeo íntimo e acusado se pronuncia: “Tristeza”

A influenciadora afirmou que seu ex-namorado foi o responsável pelo vazamento das imagens

Por: Laís | 06 outubro - 14:19

Em conversa com os colegas de confinamento, a participante Sthe Matos, de ‘A Fazenda’, revelou que teve um vídeo íntimo vazado na web e afirmou que quem teria espalhado o conteúdo nas redes sociais, foi seu ex-namorado, o influenciador Abner Pinheiro.

Sthe teria descoberto que Abner foi o culpado, após o término do relacionamento, quando ele anexou em um processo judicial contra ela, um print que nunca havia saído do celular de Sthe Matos. Após o ocorrido, ela deduziu que ele era o hacker que havia invadido seu celular e divulgado seu vídeo na internet: “Foi meu ex [que divulgou]. Foi ele porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID […] Eu estava com o celular aqui e, do nada, desligou. Aí ligou e apareceu que [o celular] estava conectado do bairro de Itapuã [na Bahia], que era o bairro que eu morava. Quando eu liguei o celular, não tinha nada meu. O último registro e horário era no bairro que eu morava. Na mesma hora, eu soube porque não mudei a senha e ele era a única pessoa que tinha a senha”, começou ela.

Foto: Reprodução/Record TV

“Aí, beleza, passou uns dois dias e uma coisa que estava no meu arquivo da galeria já entrou num processo contra mim. Foi um print de uma conversa e ele anexou em um processo. Só eu tinha esse print, tinha tirado para mandar a minha amiga e nem tinha mandado. Tirei e ficou na galeria e dois dias depois estava no processo dele. Eu já sabia e foi a confirmação que eu tive. Eu não podia nem puxar o processo porque era segredo de Justiça”, continuou ela.

Em seguida, Sthe relembrou que dias mais tarde, ainda foi vazado na internet um gif onde ela aparecia nua, que estava em seu celular: “Passado os dois dias, no terceiro dia apareceu o gif na internet da [minha] bunda. Era uns cinco segundos. […] Eu não tinha como comprova. Eu tive só o print do bairro e essas coisas. Tá ainda em processo… Ele jogou pra mostrar que eu não fosse mãe suficiente [pra cuidar do meu filho], uma vagabunda”, contou ela.

Após todas as declarações, o ex-namorado de Sthe, Abner Pinheiro, se pronunciou em seu Instagram Stories e afirmou que tudo está sendo tratado judicialmente. Confira o discurso completo:

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, a participante Marina Ferrari, da 13ª edição de ‘A Fazenda’, deu um susto nos fãs e espectadores do programa nesta terça feira (5), após deixar uma mecha do cabelo esbarrar no fogão aceso.

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Nego do Borel diz que cantor passará por tratamento psiquiátrico: “Está realmente doente”

Após acusação de traição, ex-noiva de Lucas Penteado revela que o ex-BBB usa cocaína: “Transtornado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você