A Fazenda 13: Solange afirma que sofre preconceito por ser ‘gostosa’: “Gostosofobia”

A modelo comentou sobre o assunto em conversa com os colegas de confinamento

Por: Laís | 04 outubro - 19:11

A participante Solange Gomes, da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’, viralizou nas redes sociais nesta segunda feira (4), após afirmar que sofre de ‘gostosofobia’, que segundo ela, é o preconceito com mulheres bonitas e sensuais.

Em conversa com Tiago e Victor Pecoraro, ela comentou sobre o pensamento que as pessoas costumam ter sobre ela: “As pessoas acham que eu ‘ah, bonitona, não sei o que’. Primeiro que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta, outro dá um carro, outro não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia”, disse.

Foto: Reprodução/A Fazenda 13

Em seguida, Victor questiona a palavra dira por Solange: “Gostosofobia? Existe essa palavra?”. “Não!”, respondeu ela. “E o que seria então?”, perguntou o ator. “É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade. As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito”, disse a modelo.

Confira o momento:

Recentemente, Nego do Borel mostrou que não aceitou sua expulsão de A Fazenda 13. O funkeiro usou suas redes sociais, mais uma vez, para fazer críticas à decisão da Record TV.

LEIA TAMBÉM:

Whatsapp, Facebook e Instagram saem do ar e geram caos entre os usuários das redes

Papai? Filho de Ronaldo Fenômeno comenta sobre paternidade: “Quero dar total atenção”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você