A Fazenda 13: Rico sugere que Dayane mentiu sobre envolvimento com Nego do Borel e é criticado

Cantor foi expulso do reality show após suspeitas de ter abusado sexualmente da modelo

Por: Karen Ramos | 09 novembro - 17:04

Rico Melquiades repercutiu na web após uma conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile, nesta terça-feira (9). Ele afirmou que Dayane Mello pode ter mentido sobre o seu envolvimento com Nego do Borel, que resultou na expulsão do participante.

“A Day nunca abriu, mas eles fizeram [sexo]”, disse Rico. Marina rebateu e disse que a modelo já negou tal comentário. “Ela diz, amiga, a Day… ela mente. Tá, mas ele levou a camisinha para lá [a Baia], qual é a intenção”, perguntou.

“Olha, tá gravando, melhor não falar nem que sim, nem que não”, alertou Marina. “Até parece que tu não conhece… Ela fala que não fez e fez. Não sei isso [transou com Nego do Borel], mas aqui ela faz coisas que ela falou que não fez e fez, entendeu? Da primeira vez, por que ele levou camisinha? Com certeza já teve alguma paquera”, respondeu Marina.

Nego do Borel foi expulso de ‘A Fazenda 13’ após ser acusado de ter supostamente abusado sexualmente de Dayane Mello. A confirmação da expulsão de Nego do Borel também foi anunciada nos perfis oficiais do reality show: “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”.

LEIA MAIS:

MC Melody revela já ter ficado com Mel Maia: “Quem deu ideia primeiro foi ela”

João Guilherme abre o jogo sobre relação com Duda Reis e choca web: “Pretendo namorar logo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você