A Fazenda 13: Record mostra depoimento de Dayane Mello sobre noite com Nego do Borel

O artista foi expulso do reality show por suspeita de estupro de vulnerável

Por: Karen Ramos | 26 setembro - 00:30

Na noite deste sábado (25), foi ao ar o depoimento de Dayane Mello para a produção da Record TV sobre os acontecimentos entre ela e Nego do Borel na última madrugada. O artista foi expulso do reality show por suspeita de estupro de vulnerável.

Dayane começou o testemunho relatando lembrar de tudo, mas negou recordar de que outros participantes pediram que ela saísse da cama quando estava com Nego do Borel. Além disso, não lembrou de falas ditas ao artista, como quando afirmou que tinha uma filha.

Ela também acrescentou que a relação foi natural, e que a bebida não teria afetado. “A gente não transou”, enfatizou, e negou que ele tenha sido abusivo. Segundo o UOL, imagens do pay per view mostraram a modelo rejeitando Nego do Borel durante a madrugada. “Para com isso, Nego”, “para com essa boca” foram falas ditas por Dayane, entre respirações ofegantes e beijos.

Nego do Borel foi expulso do reality show da Record TV neste sábado (25), após vários internautas questionarem uma acusação de estupro contra a participante Dayane Mello. Eles dormiam juntos após a festa, enquanto Dayane estava bêbada, e supostamente tiveram alguma relação debaixo do edredom.

LEIA MAIS:

Após acusação de estupro, Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda 13’; saiba detalhes

A Fazenda 13: Victor e Bill comentam expulsão de Nego do Borel: “Parece arquitetado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você