A Fazenda 13: Fernanda Medrado reprova pergunta íntima de Erasmo a Liziane: “Brincadeira tem limite”

A cantora afirmou que não gostou da atitude do modelo

Por: Maria Luise Brey | 16 setembro - 13:15

Liziane Gutierrez e Fernanda Medrado conversavam na sede, enquanto a primeira prova do fazendeiro rolava no reality. A dupla comentou sobre o jogo de verdade ou desafio, em que Erasmo Viana perguntou se Liziane se masturbaria pensando em alguém que estava naquela roda.

Medrado, então, disse que não gostou da pergunta e que considerou absurda: “O pau tinha quebrado ali. […] Eu tô falando de mim, tá. O pau tinha fechado ali, eu juro pra você. Aquilo seria o motivo que me deixaria louca. Se a pergunta fosse pra mim, meu amigo… Ia sair com um quente e dois fervendo. Eu juro. Só que eu não falei nada, porque não foi feita a pergunta pra mim, você tem direito de reagir de uma forma e eu de outra, estamos falando de dois seres humanos diferentes”.

“Se eu conheço a pessoa há quatro dias e vem me fazer uma pergunta dessa, é um beijo e um abraço e vai perguntar pras tuas amigas. Entendeu? Vai perguntar pras tuas amigas que eu não dei liberdade pra esse tipo de pergunta. Aí que entra a frase, que brincadeira tem limite”, opinou Fernanda.

Medrado

Fonte: Reprodução/ Record TV

Tiago Leifert contou que ainda não sabe qual será o destino do seu futuro profissional, nesta quarta-feira (15), no Instagram. O apresentador, que deixará a TV Globo no fim deste ano, negou as especulações de que estaria investindo na carreira de tiktoker.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez desabafa sobre erros na harmonização facial: “Fiquei monstruosa”

A Fazenda 13: Bil Araújo revela verdadeiro motivo de ter saído de No Limite 5: “Fui tachado por ter desistido”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você