A Fazenda 13: Fernanda Medrado desiste do confinamento e deixa o reality show

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (23)

Por: Laís | 23 setembro - 20:24

A participante Fernanda Medrado, da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’, optou por desistir do programa e tocou o sino para se retirar do confinamento.

A informação se espalhou pelas redes sociais na tarde desta quinta feira (23), após o colunista, do portal ‘Metrópoles’, confirmar a informação. Confira o momento em que a influenciadora crava sua decisão:

A equipe de Fernanda Medrado chegou a oficializar o ocorrido através de um comunicado nas redes sociais: “Infelizmente, a Medrado desistiu do jogo. O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu muito nessa decisão. Pedimos a compreensão de todos vocês, ela precisa de muito amor e apoio nesse momento. Obrigada por tudo, ‘biscoiteiros'”, diz a nota.

Recentemente, na última quarta feira (22), Medrado já havia dado um susto nos espectadores do reality. Isto porque durante uma conversa com Aline Mineiro, a peoa afirmou que já tinha intenção de deixar o programa.

Mais tarde, ela chegou a tocar o sino e confundiu os fãs e seguidores, sobre sua verdadeira intenção ao acionar o objeto. No entanto, tudo não passou de uma dúvida que a participante precisou tirar com a produção do reality sobre o cuidado com os animais. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach é internada em clínica psiquiátrica e culpa Igreja Universal: “Quase tirei meu neném”

Gabi Brandt se pronuncia após brincadeira polêmica do sogro: “Não é a primeira vez, né?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você