A Fazenda 13: Fernanda Medrado desabafa após desistência do reality: “Quero só não existir”

A ex-peoa usou sua conta do Twitter para comentar o ocorrido

Por: Laís | 27 setembro - 15:51

Após Fernanda Medrado, desistir do confinamento da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’ e se retirar do programa, a ex-peoa se mostrou abalada nas redes sociais com as consequências da decisão.

Em sua conta do Twitter, ela fez um desabafo: “Ver pessoas que eu sou fã me chamar de ‘arregona’ dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!”, disse ela.

Em seguida, Medrado que está afastada das redes sociais, afirmou que irá fazer um pronunciamento aos fãs em breve: “Vou me pronunciar em breve eu prometo, nesse momento só peço oração e perdão aos meus fãs. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos”, finalizou.

Recentemente, após a desistência de Fernanda Medrado no reality, a produção do reality decidiu escalar outra participante para ocupar a vaga. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a influenciadora Lary Bottino irá substituir a cantora.

LEIA TAMBÉM:

Lívia Andrade é desmentida ao acusar Pétala Barreiros de ‘rondar casa do ex’: “Mora na mesma rua”

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda mostra cicatrizes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você