Metropolitana FM

A Fazenda 13: Ex-peoa Liziane Gutierrez processa Nego do Borel: “Por ter feito bullying”

Na tarde desta segunda feira (27), a ex-peoa de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez, revelou que está processando o cantor Nego do Borel, após o funkeiro fazer um comentário debochando da aparência da modelo, que foi vítimas de procedimentos estéticos que deram errado.

Em seu Instagram, ela comentou sobre a decisão: “[…] Como já sabem estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa. Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física”, disse. Confira o vídeo completo:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, após o cantor Nego do Borel ser expulso do reality por estar sendo investigado pelo crime de ‘estupro de vulnerável’ contra a participante Dayane Mello, a equipe da modelo afirmou que estaria providenciando juridicamente um amparo dado a mulheres que sofreram violência sexual.

Em nota publicada, os responsáveis informaram: “A equipe jurídica de Dayane Mello esclarece que estão tomando as medidas judiciais cabíveis, para que ela tenha todo amparo legal reservado às mulheres que sofrem violência sexual”, diz o comunicado. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Emocionada, Pétala Barreiros responde provocações de Lívia Andrade: “Você não é feminista?”

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda mostra cicatrizes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: