A Fazenda 13: Dayane Mello faz comentário polêmico e é acusada de racismo na web: “Tem que ser branquinha”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (21)

Por: Laís | 21 setembro - 13:15

A modelo Dayane Mello, nova participante da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’, foi criticada por fazer um comentário polêmico a respeito de seu trabalho como modelo. Na ocasião, ela afirmou que não poderia tomar muito sol para não ficar muito ‘morena’ e a opinião foi apontada como racista por alguns internautas.

“Eu não quero mais pegar sol, não posso. Tu sabe que eu não posso ficar muito morena, né? Pro meu trabalho. Tem que ser branquinha. Porque as campanhas não querem muito morena, eles querem uma beleza um pouco mais elegante do que muito… *susurrando* morena. Eu não posso pegar muito sol. As marcas às vezes não querem”, disse ela em conversa com Tiago, da dupla com Hugo.

Recentemente, o cantor Nego do Borel foi criticado pelos espectadores de ‘A Fazenda 13’ após gerar um climão com a participante Dayane Mello.

O músico gerou repercussão ao fazer um comentário pra lá de indelicado ao reparar o tamanho das orelhas de Dayane: “Caraca, tua orelha é uma mais aberta que a outra, mané! Que isso? Papo reto, a orelha dela é uma mais aberta que a outra. Olha reto”, disse ele à Aline Mineiro, que rebateu o comentário: “Que isso, Nego? Meu filho, olha essa mulher!”. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Lívia Andrade comparece rodeada de seguranças em exame de DNA de Pétala Barreiros e é criticada na web

Léo Stronda sofre queimaduras após explosão de botijão de gás: “Passei por cirurgias plásticas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você