A Fazenda 13: Cabelo de Marina Ferrari pega fogo e imagens viralizam na web: “Que susto!”

A peoa estava cozinhando quando deixou o cabelo esbarrar no fogão aceso

Por: Laís | 05 outubro - 19:04

A participante Marina Ferrari, da 13ª edição de ‘A Fazenda’, deu um susto nos fãs e espectadores do programa nesta terça feira (5), após deixar uma mecha do cabelo esbarrar no fogão aceso.

Enquanto cozinha ao lado de Solange, a morena acaba se distraindo e o acidente acontece, assustando as colegas de confinamento. No entanto, rapidamente a peoa retira o cabelo do fogo e é possível notar a fumaça saindo de suas madeixas. Confira:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, a participante Solange Gomes, viralizou nas redes sociais, após afirmar que sofre de ‘gostosofobia’, que segundo ela, é o preconceito com mulheres bonitas e sensuais.

Em conversa com Tiago e Victor Pecoraro, ela comentou sobre o pensamento que as pessoas costumam ter sobre ela: “As pessoas acham que eu ‘ah, bonitona, não sei o que’. Primeiro que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta, outro dá um carro, outro não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia”, disse. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Nego do Borel diz que cantor passará por tratamento psiquiátrico: “Está realmente doente”

Após polêmica de traição, ex-noiva do ex-BBB Lucas Penteado nega acusações: “Ele mente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você