A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel faz vídeo chorando, fala de racismo e suicídio: “Não entendi”

Em pronunciamento no Instagram, o funkeiro afirma que é inocente

Por: Karen Ramos | 26 setembro - 21:50

Neste domingo (26), Nego do Borel publicou em seu Instagram se manifestando após ter sido expulso de ‘A Fazenda 13’. No vídeo, ele alegou ser vítima de racismo e falou de suicídio. “A polícia constatou que não teve estupro. Mesmo assim, eu e minha família estamos sendo atacados”.

“Entrei pro reality e tem uma ‘pessoinha’ aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela. A pessoa ficou falando de mim não sei por quê”, disse sem citar nomes, se referindo a Duda Reis.

O funkeiro afirma que não entendeu o motivo para deixar o reality show: “Até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora”, falou, e negou ter feito sexo com a participante.

“Eu não entendi nada por que eu acordei aqui na minha casa. Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste pra c*ralho. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem relevância”, lamentou.

Nego do Borel continuou a afirmar sua inocência, e contou que a polícia não encontrou provas para os outros crimes pelos quais o cantor havia sido acusado. “Mesmo assim, eu tô sendo atacado, mano. Eu dormi do lado de uma pessoa que sim, estava alcoolizada. Eu estava sim, querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. E vocês podem ver que depois da noite que a gente dormiu junto, ela fala que quer dormir comigo de novo”.

“Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei no mato. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Por que isso, mano?”, questionou. “Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade”.

LEIA MAIS:

Nicole Bahls defende Nego do Borel após expulsão e é detonada: “Perdi minha admiração”

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, teria expulsado a própria mãe de casa, afirma colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você