“A dor da perda é inexplicável”, desabafa novamente o affair de Marília Mendonça

Antes do acidente, cantores prometeram se encontrar neste domingo (7)

Por: Karen Ramos | 07 novembro - 19:25

Neste domingo (7), Matheuzinho usou suas redes sociais para mostrar seu choque com a morte de Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo na última sexta-feira (5). O cantor foi apontado como o último affair da Rainha da Sofrência.

“A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu… E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida”, desabafou em seu Instagram.

E continuou: “Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações. Obrigado por tanto! Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão sempre em meu coração”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Na sexta (5), o cantor se abriu e relembrou o último encontro dos dois, que aconteceu na manhã do dia do acidente. Ele revelou que havia prometido se encontrar com a sertaneja neste domingo (7).  “Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais”, começou a homenagem.

LEIA MAIS:

Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, homenageia Marília Mendonça com desenho; confira!

Pabllo Vittar é cancelada na internet após ir à balada momentos depois da morte de Marília Mendonça

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você