50 dias após dar a luz, Simone celebra liberação de relações sexuais: “Estava na seca”

A sertaneja foi ao médico para resolver o problema

Por: Laís Mylla | 14 abril - 17:05

50 dias após dar a luz à filha Zaya, Simone, da dupla com Simaria, revelou em seu Instagram Stories que poderá retomar a vida sexual com o marido Kaká Diniz. A cantora havia ficado impedida de curtir os momentos em casal devido ao seu ciclo menstrual que não havia interrompido.

Na tarde desta quarta feira (14), a sertaneja revelou que resolveu o problema: “Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono. Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver”, começou.

Simone esclareceu que o médico receitou um remédio para interromper o sangramento, mas tranquilizou os fãs ao revelar que a situação é normal e está tudo em ordem com sua saúde: “Kaká, três dias e está liberado. A glória vai chegar”, brincou.

Recentemente, a cantora Simone emocionou a web ao divulgar um vídeo no momento em que Simaria conhece a sobrinha Zaya: “Eu vou levar a Zaya pra Simarinha conhecer pela primeira vez. Mais um membro, mais um cotoquinho pra família”, disse Simone. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Noiva de Whindersson Nunes, rebate críticas após foto viralizada: “Uso se eu quiser”

Luísa Sonza relembra primeiro beijo e revela situação inusitada: “Chorei horrores depois”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você