5 vezes que Luísa Sonza foi atacada nas redes sociais por motivos inusitados

A cantora costuma sofrer diversas críticas na web

Por: Laís Mylla | 12 maio - 19:27

Não é novidade que a cantora Luísa Sonza é frequentemente envolvida em diversas polêmicas pra lá de inusitadas e, infelizmente, costuma sofrer diversos ataques de ódio na web.

Pensando nisso, a Redação Metropolitana reuniu 5 episódios em que a loira acabou sofrendo hates na web e o assunto deu o que falar, começando pelo dia em que recebeu um processo por não aceitar fazer shows durante a pandemia:

A artista pop também chegou a ser apontada por ter muitas músicas com a palavra ‘raba’. No entanto, a única música de sua autoria da qual o termo aparece é ‘Modo Turbo’. No hit ‘Flores’, a palavra também é citada, mas a música pertence ao seu namorado e cantor, Vitão.

A aparência de Luísa também já foi diversas vezes questionada pelos internautas, que afirmam que a cantora já fez diversas plásticas, embora ela negue as informações.

Quando terminou seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, Sonza também foi criticada por parte da web que na época, acusou a loira de ser ‘interesseira’. No entanto, ela também foi acolhida por alguns fãs do ex-casal):

Quando assumiu seu relacionamento com o cantor Vitão, que era amigo do ex-casal, Luísa foi acusada de ter traído o comediante antes mesmo do término e, desde então, recebe críticas pelo novo romance:

Recentemente, cantora Luísa Sonza não se agradou de um comentário de uma internauta recebido na tarde da última quarta feira (12), em sua conta do Twitter. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Gabi Martins volta a rebater críticas sobre sua aparência: “Pode nem ser feia em paz”

Sabrina Sato comemora alta hospitalar da irmã após Covid-19 e compartilha em sua rede social

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você