5 músicas criadas para homenagear a campeã do BBB21, Juliette Freire, que agitaram a web

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana também ganhou diversas canções

Por: Laís Mylla | 05 maio - 13:03

Acumulando não só milhares de fãs e seguidores, a campeã do BBB21, Juliette, também ganhou uma porção de canções criadas em sua homenagem.

Penando nisso, a redação Metropolitana reuniu 5 dos hits mais tocados para celebrar a participação da paraibana no reality, começando por Carlinhos Brown, que homenageou a nordestina com a letra ‘Juliette, Mon Amour’. Ouça:

Os cantores Brenno e Shylton Fernandes, também deixaram sua marca nos versos ‘Juliette, o Brasil inteiro é seu tiete’, após a própria sister comentar sobre o trabalho musical dos artistas:

O funk ‘Oh Juliette’, em referência à letra original ‘Oh Juliana’, do MC Niack, também esteve nas paradas de sucesso após os milhares de fãs da advogada se identificarem com o ritmo animado da canção.

O MC NP entrou na brincadeira e também compôs o hit ‘O Nome Dela é Juliette’, que contou toda a trajetória da ex-BBB no Big Brother Brasil 21.

Por último, mas não menos requisitada: a simples brincadeira do ex-BBB Lucas Penteado, que rimou as palavras ‘coxinha, croquete, fica Juliette’, acabaram ganhando um remix do Dennis DJ e o hit viralizou nas redes. Confira:

Recentemente, no café da manhã da campeã com Ana Maria Braga, Juliette ficou sabendo que uma ave encontrada em Fernando de Noronha foi homenageada pelos pesquisadores da ilha que a resgataram, com o nome de Juliette. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Beyoncé lamenta morte de Paulo Gustavo e faz homenagem: “Descanse em paz”

BBB21: Lucas Penteado se apresenta com Projota na final e surpreende internautas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você