13 anos depois, filme pornô de Gretchen ainda é 1º lugar na audiência

O filme "La Conga Sex" segue bombando em todo o Brasil

Por: Alefy Soares | 05 julho - 15:55

Em 2006, a maior produtora de filmes adultos do Brasil, a ‘Brasileirinhas’, lançava o longa “La Conga Sex”, que possuía como atriz principal nada mais, nada menos do que Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida como Gretchen.

13 anos após o lançamento, o filme segue como o mais assistido da produtora. Somente nos últimos três anos ele foi acessado 478.440 vezes, segundo dados oficiais da Brasileirinhas, segundo dados levantados pelo UOL.

Gretchen realiza procedimento estético na barriga e comemora: “Consegui ter umbigo de novo”

Foto: Reprodução/Instagram

Somente em bancas de jornal e lojas, o DVD de “La Conga ” chegou a 120 mil cópias vendidas.

Veja o ranking audiência: 

1) Gretchen

2) Vivi Fernandez

3) Kid Bengala

4) Rita Cadilac

5) Marcia Imperator

6) Alexandre Frota

7) Thammy Miranda

8) Big Macky

9) Julia Paes

10) Bruna Ferraz

Os procedimentos no rosto

Gretchen impressionou os seguidores, na tarde de segunda-feira (3), ao mostrar o resultado de uma série de procedimentos estéticos realizados em sua face.

“Tudo tem seu tempo na vida. E quando estamos fazendo um procedimento estético, temos que ter paciência e esperar os resultados no momento certo. Retirei o pmma, fiz a labioplastia e agora sim chegamos quase na reta final”, escreveu.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Além das imagens, Gretchen também publicou vídeos em seu stories para comentar sobre o novo visual. “Tudo bem? Comigo tudo ótimo! Já estou desinchada, já estou incrível, já trabalhei esse final de semana e quero desejar uma semana incrível para vocês!”, disse.

Como é de costume, fãs da dançarina enviaram diversas mensagens de elogios. “Está ficando perfeita”, disse um internauta. “Nossa, você ficou muito linda”, comentou outra. “Gente, ela não postou pra ninguém ficar marcando o jogo dos 7 erros. Postou para encorajar outras mulheres a se cuidarem também. Parem de criticar. Que coisa pequena!”, rebateu mais uma.