Zachary Quinto e Billy Porter dublarão casal gay em série do Disney+

Atores farão parte de revival do desenho The Proud Family (Orgulho de Família)

Por: Gabrielle Gonçalves | 14 maio - 20:54

Os atores Zachary Quinto e Billy Porter vão dublar um casal gay em “The Proud Family: Louder and Prouder” do Disney+. A série de animação é baseada em The Proud Family (Orgulho de Família), exibida originalmente pelo Disney Channel entre 2001 e 2005.

A atração original conta a história de Penny Proud, uma garota negra de 14 anos, que está tentando adquirir sua independência e, com a ajuda de sua numerosa família, enfrenta desafios típicos da adolescência. Entre as novidades do revival estão justamente o casal Barry Leibowitz-Jenkins e Randall Leibowitz-Jenkins – vividos por Quinto e Porter. Vale lembrar que os dois artistas já se assumiram gays publicamente.

Os personagens serão pais adotivos de Maya Leibowitz-Jenkins, de 14 anos, dublada pela atriz Keke Palmer. “The Proud Family: Louder and Prouder” está atualmente em fase de produção, para um lançamento em 2022 no serviço de streaming da Disney. A produção executiva ficará por conta de Bruce W. Smith e Ralph Farquhar, responsáveis pela série original.

LEIA MAIS:

Star+: novo streaming da Disney chega ao Brasil em 31 de agosto

Confira os principais lançamentos da Disney+ para o mês de maio

Sony e Disney fecham acordo para trazer Homem-Aranha e outros filmes populares para Disney Plus depois de exibição da Netflix


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você