YouTuber ingere querosene com detergente achando que era água e internautas duvidam

Fefe contou que pegou um copo transparente que estava na bancada

Por: Sophia Bernardes | 30 abril - 11:01

A YouTuber Fefe, que ganhou espaço nas redes ao publicar conspirações no YouTube e TikTok, compartilhou em seus stories que ao tomar seu remédio a noite e pegou um copo transparente em cima da bancada, que achava que tinha apenas água – conta que tomou um ‘golão’ para engolir o comprimido e quando engoliu notou que não era água, e sim querosene com detergente.

Seus seguidores começaram a comentar que não fazia sentido ela ter tomada sem ter sentido o cheiro forte de querosene, “Não tem como a pessoa não sentir o cheiro do querosene”, afirmaram.


Logo em seguida, a YouTuber gravou stories no hospital assustada com a reação dos seguidores disse, “Incrivel como o ser humano ter coragem de falar que eu quis biscoito e inventei uma história pra fazer”, continua “Não tenho nem palavras pra dizer”.

A garota está no hospital para fazer uma lavagem e está sendo medicada. Em seguida seu amigo, Mario Henrique entrou nos stories da YouTuber e a filmou na maca tomando soro, e se irritou com os seguidores “Não vou me rebaixar no nível das pessoas aqui, ela está sendo medica”, completou “Como vocês só acreditam no que vocês veem, o braço, o soro”. E pede, “Se você não quer acreditar, não acredita só dar unfollow, agora para de falar besteira na internet”.

LEIA MAIS

Juliette, do BBB21, surge bem à vontade em clique inédito e esbanja beleza natural

Maraisa mostra mais uma bateria de treinos e impressiona: “Isso que é foco”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você