Você não vai acreditar quando souber o que era isso no lábio desta moça

Atenção: Algumas fotos desta matéria podem ser consideradas pesadas para quem tem o estômago fraco

Por: Alefy Soares | 26 junho - 7:53 PM | comentários

Ao ver a foto do inchaço na boca da garota abaixo, é provável que você pense que ela foi vítima de uma abelha ou então participou de uma briga violenta, não é mesmo? Bom, mas a realidade é um pouco mais agoniante do que todas as opções que seriam mais óbvias.

20 momentos bizarros da TV brasileira que são bem difíceis de explicar

De acordo com Michelle Starr, do site Science Alert, a russa da imagem, que possui 32 anos e não teve a sua identidade divulgada, começou a sentir um incomodo abaixo da pálpebra, além de notar estranhos caroços ao redor dos olhos.

Cerca de uma semana depois, o lábio superior da russa começou a inchar de uma forma descomunal e ela resolveu ir ao médico de uma vez por todas. O que ela descobriu não foi nada animador, como era de se esperar.

Após realizar todos os exames, os médicos descobriram que seu lábio estava abrigando o parasita da espécie Dirofilaria repens, um nematódeo carnívoro que costuma infectar animais como cães, gatos, lobos e raposas, mas que podem evoluir e acabar infectando os humanos, como aconteceu com a russa.

A imagem abaixo é forte, caso você tenha estômago fraco! Eis a foto do parasita retirado do lábio superior da mulher:

Por sorte, este tipo de parasita não pode se reproduzir no corpo humano, o que acarretaria em um estrago absurdo! Após a operação, a russa passa bem.

Fonte: Mega Curioso

Deixe seu comentário