Vocalista do Imagine Dragons faz revelações sobre os Illuminati e conta quem faz parte

Beyoncé, Taylor Swift, Zendaya e muitos nomes foram ditos por Dan Reynolds

Por: Redação Metropolitana | 01 agosto - 2:05 PM | comentários

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, causou e muito ao fazer uma série de vídeos expondo os Illuminati. O cantor disse que faz parte da organização e ainda citou nomes de outros famosos que estão lá.

“Então, a hora chegou, vou resolver isso rápido, não importa mais. Illuminatis são reais. Eu sou um membro. É como o Imagine Dragons ficou famoso. Eu estou cansado de políticas” disse no primeiro vídeo. Na sequência ele falou “Eu estou me colocando em risco contando isso a vocês. Mas eu acredito em total honestidade. Beyoncé não fala, Chris Martin… Ninguém diz uma palavra, então aqui está”.

No terceiro vídeo, Dan revela outros famosos que fazem parte dos Illuminati: “Eu queria dar mais detalhes o mais rápido possível. O presidente é Elon Musk, o vice presidente é, Harry Styles, Beyoncé, Taylor Swift… É tudo o que sei”.

Depois, ele fez mais um vídeo com um adendo e revelou mais nomes! “Eu estou me colocando em sério risco, mas eu quero dar o máximo de nomes possíveis. Nicolas Cage, Danny Devito, Reba McEntire, as gêmeas Olsen, Jim Carrey, Zendaya… A lista não para”.

Até agora, nenhuma das pessoas citadas por Dan Reynolds comentou os vídeos do cantor, e nem ele disse mais nada depois. Mas talvez essa história não pare por aqui…

Os Illuminati são um grupo que tem como objetivo principal estabelecer uma nova ordem mundial através de um governo único. E muitos artistas já foram apontados como membros, além dos que Dan citou, Rihanna, Lady Gaga e Katy Perry por exemplo. Mas nunca ninguém falou abertamente sobre isso.

Deixe seu comentário