“Vingadores: Ultimato” não tem cena pós-créditos! Entenda o motivo

Novo filme da Marvel já está em exibição nos cinemas

Por: Gabriela Orsini | 25 abril - 18:40

“Vingadores: Ultimato” já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil, e um aviso bom para quem ainda não assistiu ao filme: não tem nenhuma cena pós-créditos!

Pois é, diferente de todos os filmes da Marvel, “Ultimato” não tem nenhuma cena depois dos créditos, nem dos animados, nem dos gerais. E claro que existe um motivo para isso. Como o próprio nome do filme diz, é o ultimato, é o fim, é a última vez dos vingadores, pelo menos como nós os conhecemos nessa última década.

Não ter cena pós-crédito mostra isso para os fãs, que agora tudo vai ser diferente, então não teria porque já deixar uma brecha aberta para os próximos filmes. Pois sim, a Marvel já confirmou alguns filmes novos que vem por aí, então podemos ficar tranquilos, e inclusive “Ultimato” deixa algumas pontas soltas mesmo.

MAIS DE VINGADORES

Brie Larson e Scarlett Johansson usam Joias do Infinito na premiere de “Vingadores: Ultimato”

Fãs ficaram confusos com personagem de Katherine Langford em “Vingadores: Ultimato”

Capitão América dá discurso emocionante em novo teaser de “Vingadores: Ultimato”

Mas não ter uma cena pós-crédito é para mostrar aos fãs que agora acabou, esse ciclo de mais de 20 filmes ao longo de mais de dez anos chegou ao fim. E que fim! Agora que fechamos essa porta, estamos prontos para as novas aventuras que virão por aí.

Lembrando que “Vingadores: Ultimato” já está em exibição em todo o Brasil! Confira a nossa crítica do filme clicando aqui!

Deixe seu comentário