“Vingadores: Ultimato” não tem cena pós-crédito, mas deixa pista sobre futuro da Marvel

Quem ficou até o final no cinema pode ouvir um baralho interessante

Por: Gabriela Orsini | 29 abril - 09:34

Como já falamos e explicamos o motivos, “Vingadores: Ultimato” não tem cena pós-crédito, mas quem fica até o final do filme no cinema pode ouvir um baralho um tanto quanto interessante.

Quando todos os créditos terminam de rolar e o logo da Marvel aparece, podemos ouvir bem de leve umas batidas de martelo. Inclusive parece muito o som de Tony Stark trabalhando na armadura do Homem de Ferro. Mas não se anime, isso significa apenas que o estúdio está trabalhando para nos trazer mais filmes!

MAIS DE VINGADORES

“Vingadores: Ultimato” é tudo o que os fãs pediram para a Marvel

Fãs levam trompete e violão para cinema e tocam música dos Vingadores antes do filme

Fãs ficaram confusos com personagem de Katherine Langford em “Vingadores: Ultimato”

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse que o estúdio já tem planos para os próximos cinco anos, mas nada será oficialmente, confirmado até depois da estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que acontece dia 4 de julho. Mais provavelmente ainda, os novos anúncios devem ser feitos na D23, evento da Disney para anunciar todas as novidades da casa, que acontece em agosto.

Além de “Homem-Aranha”, sabemos que a Marvel vai ganhas algumas séries dos personagens, como Wanda e Visão, Falção e Soldado Invernal, e também uma do Loki. E outros filmes também já foram anunciados, mas vamos aguardar mais novidades sobre eles!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você