Vídeo mostra a evolução das animações da Pixar, desde “Toy Story” em 1995

É incrível como as coisas mudaram em alguns anos

Por: Gabriela Orsini | 25 junho - 16:18

Com a estreia de “Toy Story 4” podemos ver como as animações da Pixar evoluíram desde 1995, quando o primeiro filme da franquia de brinquedos foi lançado. E a Insider fez um vídeo justamente para mostrar como tudo mudou muito de lá para cá!

Foram 21 animações nesse período de 24 anos e o vídeo vai mostrando como a Pixar foi aprendendo a inovar a cada filme. Por exemplo, como eles descobriram como fazer pelos com “Monstros S.A.”, pelagem molhada com “Ratatouille”, superfícies metálicas com “Carros” e muito mais.

“Toy Story 5”? Produtor fala sobre possibilidade de novo filme

“Toy Story 4” ganha primeiro trailer completo; Assista

Então chegamos em 2019 com “Toy Story 4” e todos os aprendizados foram colocados em prática melhorando muito o filme. Inclusive tem um gato que pode ser o mais real que você verá em qualquer animação até o momento! Confira o vídeo:

“Toy Story 4” já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil e ai você pode conferir como o filme melhorou desde o primeiro!

Lembrando que, como mostra no vídeo, a Pixar já tem mais uma animação engatilhada para lançar, “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, que já tem até trailer, e já anunciou um novo projeto para o ano que vem, “Soul”!

Deixe seu comentário