Vídeo editado para parecer que Jason Momoa estava assediando filha foi feito por brasileiro

Equipe do ator já está procurando a fonte desse vídeo para tomar as devidas medidas

Por: Gabriela Orsini | 09 janeiro - 14:02

Parece que tem gente que não aguenta ver o sucesso dos outros e busca todos os meios para fazer mal aos outros. E Jason Momoa foi o alvo de internautas brasileiros que editaram um vídeo onde dava a entender que o ator estava assediando sua filha.

O vídeo foi feito durante a premiere de “Aquaman” no Havaí, onde Momoa nasceu, e ele estava vendo uma apresentação enquanto abraçava seus filhos, Nakoa-Wolf e Lola. O vídeo editado mostra o ator fazendo carinho na filha e dá a entender que ela se sentiu incomodada e retirou a mão do pai de seu peito.

Antes de buscarem mais informações, ou pelo menos o vídeo completo, internautas começaram a compartilhar o vídeo acusando Jason Momoa de pedofilia e assédio, além de xingar o ator de todos os modos possíveis.

Analisando o vídeo completo, dá para ver que o momento que Lola tira a mão do pai é para conversar com ele, e na sequência eles voltam a se abraçar e ficar de mãos dadas. Confira abaixo:

Jason Momoa quebra o tridente do Aquaman fazendo o haka

O vídeo editado já chegou ao conhecimento da equipe de Momoa, que está buscando descobrir a fonte dessa fake news, e também já entrou em contato com o Facebook para que o vídeo seja retirado do ar. Ainda é esperado que o brasileiro que editou esse vídeo seja punido, pois injúria e difamação são crimes.

Mas, vale lembrar também que pedofilia e assédio também são crimes, então denuncie caso suspeite de qualquer situação fora do normal.