Vídeo com jogador de futebol deixa fãs de “La Casa de Papel” confusos

Netflix fez uma propaganda que foi interpretada como trailer da próxima temporada

Por: Gabriela Orsini | 20 abril - 5:00 PM | comentários

Com o anúncio da terceira parte de “La Casa de Papel”, os fãs estão vendo dicas das novidades em tudo. E um vídeo propaganda que a Netflix fez com Alessandro Florenzi, jogador de futebol pelo A.S. Roma, confundiu todo mundo.

Muitos acharam que isso era um sinal que a próxima parte da série se passaria na Itália, já que Florenzi fala em italiano. Ou que ele seria o novo integrante do elenco. Mas tudo não passou de uma ação promocional para falar que o Roma se classificou para as semi-finais da Champions League.

A fala do jogador é “A companhia precisa de grande preparação, e ai você se encontra em um túnel com os outros. Você olha em seus olhos e há tensão, mas também tenacidade, coragem e vingança. Juntos, vocês se sentem invencíveis. Um hino à resistência. Parecia impossível para qualquer um, mas saímos vitoriosos”. Bem parecido com o enredo da série, né?

O que também ajudou a causar esse ‘boato’, é que os atores de “La Casa de Papel” postaram fotos com um mascarado misterioso na Itália, e na sequência a Netflix divulgou o vídeo acima. Mas por enquanto nenhuma informação sobre a terceira parte da série.

Deixe seu comentário